sábado, 30 de junho de 2007
Velhinhos, o perigo da sociedade!
Saídas á noite, um perigo para a nossa sociedade pa. Uma pessoa já não pode sair á rua que é prontamente linchado ou roubado ou ambas as merdas!
No outro dia deparei-me com uma situação caricata, ia eu a levantar dinheiro, pois já ia com algumas medias no bucho, quando chega um velhinho, daqueles denominados mitras, ou pa quem quiser ser mais rígido, pessoal que só está bem com um taco de basebol no focinho. O gajo chega ao pé de mim e diz-me o seguinte, passo a citar:"Dá-me o dinheiro!!" eu, olho pa ele, assim meio de esguelha (olhar de lado tão a ver?!) e respondo muito calmamente, "Epá....não!!” e ele volta a insistir, como se isso fosse alterar algo "Vá dá-me o dinheiro!" e eu mantenho a minha postura, penso ser a mais correcta e respondo "Pois...não dou!!”, ele ai viu que não levava dinheiro nenhum e foi-se embora!! Agora pergunto eu, o gajo aquele é normal?? Claro que não!! sofria de Parkinson e tinha 63 anos, mas não interessa, não me roubou pá!!
Mas como estas histórias, há mais, no outro dia reparei num gang de velhotas a roubarem sinais de trânsito, com meias de licra na cabeça, bastões de metal, gás pimenta, já pa não falar caçadeiras de canos cerrados que cada uma delas tinha. 2 delas notava-se que estavam a começar a ter osteoporose senil, enquanto que outra de certeza que sofria de Encefalopatia Espongiforme Sub aguda. Mas atenção!!! Aquilo notava-se ser pessoal profissional, levavam tudo á frente, sem réstia de respeito nem arrependimento, não deixavam marcas, as únicas marcas deixadas, eram pela senhora de cadeira de rodas (parecia ser a mais freak do grupo, pois era a única que usava mini saia e fio dental, todas as outras usavam ceroulas), mas prontamente apagadas por outra velhota, que com um pincel ia limpando as marcas. Fiquei deveras impressionado...
Isto não pode continuar, têm de haver mais segurança, acorrenta-los ás camas, aumentar a dosagem de medicamentos, qualquer coisa, mas temos de acabar com a praga de velhotes tresloucados que pensam que tem 20 anos para destruírem tudo por onde passam.
Ninguém dá nada por eles, porque fazem aquele ar de coitadinhos e não sei que, tosem de vez em quando, agarram-se ás costas, cacheiam, mas na verdade é só fita, eles sim são o PERIGO da nossa sociedade....espero que me façam caso e alguma coisa mude, caso contrário o mundo nos próximos anos estará condenado á praga dos velhinhos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Muito bom!!! Mesmo!!!
Beijo
*
Vitor, és o meh heroi!!!LOL
Enviar um comentário